Fevereiro Roxo – Médico da SBR destaca relevância do diagnóstico precoce da fibromialgia

Visando alertar a população, a campanha Fevereiro Roxo tem o objetivo de conscientizar sobre as doenças Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer. Dr. Marco Antônio Rocha Loures, presidente da SBR, esclarece sobre Fibromialgia, em entrevista à Rádio TCE  | Tribunal de Contas do Estado do RS. Ouça o boletim em Médico destaca relevância do diagnóstico precoce da fibromialgia (tcers.tc.br)

Fevereiro Roxo – Reumatologista alerta sobre aumento de casos de lúpus no Brasil

Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre as doenças Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer, o mês de fevereiro ganhou a cor roxa. A intenção é alertar que se diagnosticadas precocemente, essas doenças podem ter os sintomas controlados, melhorando a qualidade de vida de quem convive com elas. Dr. Marco Antônio Rocha Loures, presidente da SBR, explica…

Campanha Fevereiro Roxo alerta a população sobre a fibromialgia

Uma enfermidade de causa desconhecida, que atinge três por cento dos brasileiros, principalmente as mulheres. Estamos falando da Fibromialgia, doença que causa dores pelo corpo e que, no mês de fevereiro, tem campanhas de conscientização. O reumatologista Marco Antônio Rocha Loures, presidente da SBR, esclarece sobre Fibromialgia, em entrevista à TV Canção. Assista em: Campanha Fevereiro…